Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tv-plasma-philco-ph43c21p-sem imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@Betinhodaeletronica que bom. Eu tenho fé que você vai resolver essa TV com essa controladora. 

No meu caso, com a principal não aparece aqueles cores na tela por conta da falta de sinal. A imagem já é escura. Eu não sei qual entrada está selecionada, se tem algum canal sintonizado, etc. E como o auto gen é suficiente para testar o restante, vou primeiro resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Somente para atualizar a situação daqui, eu resolvi o problema refazendo as soldas do CI TC74VHCT541A que fica na fonte, próximo do conector que vai para a controladora. Aparentemente o sinal HG estava parando ali e não seguia após o chaveamento do 541.

@Betinhodaeletronicaconseguiu resolver a sua com a nova controladora? 

Link para o comentário

@Cintia Du'Vall que bom que vc conseguiu,acabei de gastar com a terceira placa pra essa tv e n resolveu,vou entregar,e se o cliente me vender eu compro,só pra jogar ela do viaduto!

@Cintia Du'Vall botei a tcom comprada e nada,além de a ysus e a fonte ser novas,uma porcaria essa tv….vou consertar isso n….

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...