Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTA IV - Notebook positivo premium - core i5 460m - intel HD Graphics.

Avalie este tópico:

jacksonwot

Posts em destaque

• 2 meses depois...

Também já tentei instalar esse jogo no meu note, na internet tem vários meios de "resolver" isso mais todos que tentei foram falhos e continuou desse jeito o gráfico não carrega por completo, e o mesmo jogo também baixado rodava no meu gabinete com leg, meu gabinete tinha uma configuração baixa porém tinha placa de vídeo de 1gb.. Acredito que as configurações do seu e do meu notebook não suportam esse Jogo por não ter uma placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo é meio-pesado, foi qdo os games começaram a pedir cpu quad-core

Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom X3

Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GTS / ATI HD 3870

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 10.0

Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista

Espaço: 18 GB livres em disco

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Boa Tarde Notebook positivo não suporta esse tipo de jogo pode ser comprado o jogo ou feito o Downloads...

PorQue?  O seu procesado está esquentando de mais e o culer não está dando conta de fazer a parte de resfriamento e isso por acabar danificando o seu notebooks....

(Não é o seu jogo que ta com problema e sim o seu notebook não ta conseguindo processar o jogo ) espero que eu tenha ajudado....

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Cara, eu tinha o gta IV e ficava com esse bug. Parece que é do gta em si, pois mesmo com patchs não ajeita, é meio que um limite de shaders, q a rockstar games colocou, aí isso limita que a cidade seja rendereziada quando você não está usando o Windows vista com servisse pack 2, mas há uma solução, pelo menos foi a que resolveu o problema no meu pc. vá na pasta do jogo, normalmente é "c:\arquivos de programas (x86)\grand theft auto IV\", e crie um arquivo de texto(.txt) com o nome commandline e abra com o bloco de notas copiando isso nele:

-renderquality=4 -shadowdensity=16 -texturequality=2 -viewdistance=99 -detailquality=99 -height=1366 -width=768 -availablevidmem=4.0 -novblank -fullscreen

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...