Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Bios Placa Mãe STI 012943 Não liga o PC - Problema Corrigido

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com problemas numa placa mae Remarcada pela STI   Placa orginalmente da GiGaByte modelo GA-B75M-D3P como descrita na foto porem foi remarcada pela STI com o seguinte nome STI 012943. 

A bios está apresentando um problema ao ligar o PC o mesmo nao starta, depois de um tempo desligado ele volta a ligar ou seja provavelmente ela esteja usando a M bios para Startar uma vez que essa placa tem 2 Bios 1 delas de Backup porem estou receoso em remover a Bios Backup fazer a copia do arquivo e colocar na primeira Bios e dar problema nela tambem uma vez que o leitor de bios não esta identificando a Bios Backup soldada na Placa mãe.

Coloquei a Bios original da placa GiGabyte aparentemente funcionou só que depois de alguns testes o computador apresentou um problema de travamento deixando de funcionar removi a bios e coloquei a original que estava apresentando o primeiro problema e infelizmente continua apresentando o problema dito anteriormente! 

Gostaria de Saber se algum colega da comunidade tem essa Bios orginal e se possa fornecer para eu efetuar testes e se o problema persistir vou encomendar um chip de Bios novo e instalar a bios original se for fornecida pelos amigos.

1000.png

500.png

Editado: por IsaqueGj
Problema resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • IsaqueGj alterou o título para Bios Placa Mãe STI 012943 Não liga o PC - Problema Corrigido

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...