Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire One - AO751h - Tela de netbook parcialmente duplicada

Avalie este tópico:


covasc

Posts em destaque

Olá amigos,

Meu netbook Acer Aspire AO751h apresentou o seguinte problema:

A tela exibe apenas 6 cm <--> de imagem, depois desses 6 cm a imagem começa novamente porém o final fica fora da margem do monitor.

Postei esse vídeo para que vocês tenham uma idéia do que eu estou falando:

 

Já fiz uma atualização da bios, porém de nada resolveu, já limpei e tentei dar um grau com o soprador termico nos terminais porém ele continuou com o mesmo problema, não adianta tentar abrir ou fechar a tampa, o problema é estático, porém utilizando cabo VGA, a imagem chega no monitor sem problemas.

 

Só tenho duas alternativasflat ou flat ou LCD.

Alguem já pegou um problema parecido?

CAM00048.jpg.9bde78a67c6633920e1aa42e5bc3d0e0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esquece de acertar seu tópico como ja foi solicitado, ou então ele será trancado e deletado, conforme as regras:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...