Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lg A510 - DAQ9MB18D0 - Não liga

Featured Replies

Postado

Boa Tarde Pessoal

Estou com esse notebook a uma semana. Chegou com um mau contato estranho, ele ligava e qualquer toque na bancada desligava. De cara desconfiei do DC Jack, refiz o cabo dele, mas o mau contato continuou. Fiz então uma solda direto no conector da placa mãe, para eliminar o duvida no DC Jack, e por incrível que pareça, era só dar uma batidinha na placa que o notebook desligava. Refiz então uma solda rápida em alguns componentes logo após o conector de carga, e agora ele nem liga mais. Meu maior problema é que não acho o esquema elétrico dele para verificar os componentes de entrava e as devidas tensões. Agradeço se alguém puder me dar uma ajuda

Editado: por FLAVIOTECH

Postado
7 horas atrás, Roberto DF disse:

Boa Tarde Pessoal

Estou com esse notebook a uma semana. Chegou com um mau contato estranho, ele ligava e qualquer toque na bancada desligava. De cara desconfiei do DC Jack, refiz o cabo dele, mas o mau contato continuou. Fiz então uma solda direto no conector da placa mãe, para eliminar o duvida no DC Jack, e por incrível que pareça, era só dar uma batidinha na placa que o notebook desligava. Refiz então uma solda rápida em alguns componentes logo após o conector de carga, e agora ele nem liga mais. Meu maior problema é que não acho o esquema elétrico dele para verificar os componentes de entrava e as devidas tensões. Agradeço se alguém puder me dar uma ajuda

Quando conecta o carregador, tem tensão em alguma bobina da placa(as bobinas maiores)?

verifique o PQ27 se esta passando tensão do source para o dreno(terceiro pino para o segundo) e qual valor da tensão nos três pinos dele?

se possivel poste fotos dos dois lados da placa.

Editado: por Donini II

Postado
  • Autor

Não encontrei tensão nas bobinas. No conector da bateria tenho 0,76V. Vou medir o PQ 27 para ver se tenho algo e ja posto aqui

• FLAVIOTECH alterou o título para Lg A510 - DAQ9MB18D0 - Não liga

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.