Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica SONY BRAVIA KDL-32NX655

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui. Estou com uma Tv Sony bravia que estava com a placa T-com queimada, ate ai tudo bem! Comprei outra placa T-com e ao instala a tv ficou piscando os leds verde e laranja, pesquisando um pouco descobrir que era referente à atualização. Em outros fóruns vi que essas tvs da serie bravia apos troca de qualquer componente só pega se atualizar. Fui ao site da sony e me deparo com a mensagem que a mesma deixou de da suporte a tv e que não disponibiliza mais em seu site a atualização da mesma kkkkk já revirei em tudo que é canto da internet e não encontro a atualização desse modelo, só de similares, mais não vai. Se alguém tiver ou souber onde consigo poderia me ajuda!?

64314_1.jpg

Postado

boa noie ,estou com mesmo problema de precisar de atualização mas na sony não tem mais disponivel e no meu caso é outro modelo,como vc conseguiu com essa autorizada?so pra eu ter um norte de como proceder vc poderia me dizer como foi?desde ja agradeço e parabéns pelo esforço e sucesso.

Postado (editado)
Em 23/01/2023 às 20:26, samuelrios disse:

boa noie ,estou com mesmo problema de precisar de atualização mas na sony não tem mais disponivel e no meu caso é outro modelo,como vc conseguiu com essa autorizada?so pra eu ter um norte de como proceder vc poderia me dizer como foi?desde ja agradeço e parabéns pelo esforço e sucesso.

Cara, entrei em contato pelo whatsapp e falei que o suporte da sony avia me encaminhado o contato deles que eram autorizados deles, e falei minha situação e me enviaram de imediato. Nota 10 de mais.

segue o contato:  {editado }

Editado: por ohm
  • Joinha 1
Postado

Que show,vou tentar usar isso ai que vc falou kkk,creio que iram me ajudar tambem ja que vc foi tão bem atendido,raro na verdade (ao menos nas minhas experiencias e nas vistas de outros colegas com autorizadas)

Valeu pela ajuda,irei tentar esse contato que me passou,precisando so chamar.

Obrigado e boa noite😀

Postado

Olá,

@apocalipsesantana obrigado pela dica. Entretanto gentileza editar e remover link de download externo, de empresa e o numero de telefone.

Obrigado.

no_arquivo.PNG

Sobre o arquivo externo, suba ele para nosso servidor, assim terá os créditos pelo arquivo e ajudará na organização.

• 1 ano depois...
Postado (editado)
Em 23/01/2023 às 20:48, apocalipsesantana disse:

Cara, entrei em contato pelo whatsapp e falei que o suporte da sony avia me encaminhado o contato deles que eram autorizados deles, e falei minha situação e me enviaram de imediato. Nota 10 de mais.

segue o contato: {editado }

poxa não estou conseguindo entrar em contato e preciso muito, pode me ajudar

Editado: por ohm

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...