Postado 20 de Janeiro de 2023 3 anos Se alguém tiver alguma dica sobre esta tv. Sei que é a multilaser que responde pela distribuição e garantia no Br. Ainda não vi nada na internet ou foruns relatos sobre esta tv em se tratando, desmontagem tela LCD que é complicada, defeitos, consertos, esquema elétrico, atualização da iso, reset, etc Editado: 5 de Março de 2024 2 anos por ohm Prefixo
Postado 24 de Janeiro de 2023 3 anos Oi boa tarde, na verdade agora eu vi, ai tem duas perguntas tv não liga só fica em stand-by, a outra desmontar a tela não entendi?? Simmm já peguei, Olha é muito complicado a desmontagem dessa tela, isso vai depender de modelo pra modelo tem umas que são mais fáceis e outras mais difíceis, se vc não tiver ai os acessórios nem tente desmontar, é osso de roer, é sério. Editado: 24 de Janeiro de 2023 3 anos por Ranes Matos
Postado 24 de Janeiro de 2023 3 anos Autor Fica LED vermelho aceso, ao acionar Power o LED vermelho fica verde, dá umas piscadas e volta para Vermelho (stand-by). Achei que poderia ser as barras de Leds backlight, mas vi que a tela tem um segredo para desmontar. Não quis arriscar a desmontar a tela LCD sem ter certeza. Por não ter vídeos de desmontagem da mesma, preferi fechar a tv para devolver, pois não quero arriscar danificar a tela LCD. Obrigado! Editado: 24 de Janeiro de 2023 3 anos por manatec
Postado 4 de Março de 2024 2 anos @danieleletronica Amigão sei que o topico ja esta inativo e que não abri um novo porem minha duvida é quando voce fala para trocar os leds da tv, isso significa que ela não liga se os leds estiverem queimados? pois ele relata que a tv esta no standby vermelho, ele tenta ligar ele vai para o verde depois volta para o vermelho novamente. Em 27/12/2023 às 10:40, danieleletronica disse: Trocar os leds, recomendo trocar o barramento completo.
Postado 5 de Março de 2024 2 anos Ola, @Kel Araújo obrigado pela mensagem, porem tópico abandonado. Caso tenha alguma dúvida, gentileza abra um tópico novo. Assim ajuda na organização. Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.