Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tv toshiba 55c350kb tb05 (smart multilaser) não liga, acende Led stand-by (vermelho), pisca Led em verde e volta p stand-by

Featured Replies

Postado

Se alguém tiver alguma dica sobre esta tv. Sei que é a multilaser que responde pela distribuição e garantia no Br. Ainda não vi nada na internet ou foruns relatos sobre esta tv em se tratando, desmontagem tela LCD que é complicada, defeitos, consertos, esquema elétrico, atualização da iso, reset, etc

Editado: por ohm
Prefixo

Postado

Oi boa tarde, na verdade agora eu vi, ai tem duas perguntas tv não liga só fica em stand-by, a outra desmontar a tela não entendi?? Simmm já peguei, Olha é muito complicado a desmontagem dessa tela, isso vai depender de modelo pra modelo tem umas que são mais fáceis e outras mais difíceis, se vc não tiver ai os acessórios nem tente desmontar, é osso de roer, é sério. 

Editado: por Ranes Matos

Postado
  • Autor

Fica LED vermelho aceso, ao acionar Power o LED vermelho fica verde, dá umas piscadas e volta para Vermelho (stand-by). Achei que poderia ser as barras de Leds backlight, mas vi que a tela tem um segredo para desmontar. Não quis arriscar a desmontar a tela LCD sem ter certeza. Por não ter vídeos de desmontagem da mesma, preferi fechar a tv para devolver, pois não quero arriscar danificar a tela LCD. Obrigado!

Editado: por manatec

• manatec alterou o título para Tv toshiba 55c350kb tb05 (smart multilaser) não liga, acende Led stand-by (vermelho), pisca Led em verde e volta p stand-by
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

@danieleletronica Amigão sei que o topico ja esta inativo e que não abri um novo porem minha duvida é quando voce fala para trocar os leds da tv, isso significa que ela não liga se os leds estiverem queimados? pois ele relata que a tv esta no standby vermelho, ele tenta ligar ele vai para o verde depois volta para o vermelho novamente.

Em 27/12/2023 às 10:40, danieleletronica disse:

Trocar os leds, recomendo trocar o barramento completo.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.