Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida triac equivalente para a placa de comando lava roupas branstempp

Posts em destaque

oi eu preciso da ajuda de voces mais uma vez eu preciso consertar a placa da maquina de lavar da minha mae  a placa de comando esta com triac mac210  ruim  tem algum outro que serve  pra subistituir  ?

e uma brastemp  clean 5kg 

Editado: por Carlos Eduardo Pereira De Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Carlos Eduardo Pereira De Carvalho disse:

OI eu preciso da ajuda de voces mais uma vez eu preciso consertar a placa da maquina de lavar da minha Mae  a placa de comando esta com triac MAC210  ruim  tem algum outro que serve  pra subistituir  ?

e uma brastemp  clean 5kg 

caps_lock.PNG

Link para o comentário

Esse TRIAC é de 800V e 10A, a princípio qualquer TRIAC com valores iguais ou superiores a esses deve funcionar sem problemas. Como exemplo tem o BTA12-800b (800V e 12A) ou o BTA416Y-800C (800V e 16A), ambos disponíveis no Mercado Livre. 
Um último lembrete: tome cuidado com o tamanho do encapsulamento do substituto (o original e os que eu indiquei tem encapsulamento TO-220), mas há modelos com encapsulamento diferente o que pode dificultar ou inviabilizar a instalação na placa.
Boa sorte.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...