Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ASROCK / H61M-HG4 / Só dá video offboard

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite, estou com essa placa mãe ASrock H61m-hg4, ela estava com defeito no circuito do processador, só ligava sem o 12V, identifiquei componente com defeito, um mosfet em uma das fases, fiz a troca e a placa de video voltou a funcionar, porém somente com placa de video, sem placa de video ela não dá imagem, até onde sei quem é responsável pelo video onboard em placas mãe 1155 é o processador, isso procede?

Já regravei BIOS

testei vários processadores

os circuitos de memória estão funcionando ok

USB funcionando OK

Editado: por caira_apo2212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, caira_apo2212 disse:

Boa noite, estou com essa placa mãe ASrock H61m-hg4, ela estava com defeito no circuito do processador, só ligava sem o 12V, identifiquei componente com defeito, um mosfet em uma das fases, fiz a troca e a placa de video voltou a funcionar, porém somente com placa de video, sem placa de video ela não dá imagem, até onde sei quem é responsável pelo video onboard em placas mãe 1155 é o processador, isso procede?

Já regravei BIOS

testei vários processadores

os circuitos de memória estão funcionando ok

USB funcionando OK

sim procede, verifica qual o modelo do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...