Postado 27 de Fevereiro de 2023 3 anos pessoal bom dia, estou com esse samsung np370e4k-kw4br que ao colocar o carregador ja acende leve verde. ao pressionar o power acende led azul mais a placa nao sobe vídeo, tenho tensão de. 3.3v,5.0v, 1.35v e 1.0v. Se alguém tiver uma placa igual para verificar os valores do resistores próximos a bios me ajudaria, a placa ja foi mexida e desconfio que tenham alterado esses resistores para dificultar reparo, ja peguei uns samsung com mesmo sintoma que era bios errada. obs ja regravei a bios e o sintoma continua o mesmo, tb ja troquei o ci de bios, so falta testar os arquivos de bios do forum pois estou sem creditos suficientes Editado: 28 de Fevereiro de 2023 3 anos por valmorsantos
Postado 27 de Fevereiro de 2023 3 anos 27 minutos atrás, valmorsantos disse: pessoal bom dia, estou com esse samsung np370e4k-kw4br que ao colocar o carregador ja acende leve verde. ao pressionar o power acende led azul mais a placa nao sobe vídeo, tenho tensão de. 3.3v,5.0v, 1.35v e 1.0v. Se alguém tiver uma placa igual para verificar os valores do resistores próximos a bios me ajudaria, a placa ja foi mexida e desconfio que tenham alterado esses resistores para dificultar reparo, ja peguei uns samsung com mesmo sintoma que era bios errada. obs ja regravei a bios e o sintoma continua o mesmo, tb ja troquei o ci de bios, so falta testar os arquivos de bios do forum pois estou sem creditos suficientes Ao ligar ela na assimétrica o consumo fica em quanto ? Ele tem um ci 12225 se não me engano seria interresante verificar as tensões que ele está saindo dele. Para ver se não tem alguma tensão faltando na placa. Talvez precise de um esquema.
Postado 28 de Fevereiro de 2023 3 anos @valmorsantos esse consumo é em standby? Ou após pressionar o power?
Postado 28 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor 4 horas atrás, Jhones disse: @valmorsantos esse consumo é em standby? Ou após pressionar o power? consumo após precionar o power e ligar led azul. com standbay ele nao apresenta consumo apenas o led verde ligado
Postado 28 de Fevereiro de 2023 3 anos @valmorsantos recomendo verificar se as tensões de transferência estão surgindo, 3vs, 5vs, etc
Postado 4 de Março de 2023 3 anos dica: verifique se o processador está trabalhando ou esquentando sem memória, e depois coloque a memória e verifique se o calor aumenta no processador ao colocar a memória, se sim, troque displayport do lvds
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.