Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook HP 1000 MB 6050A2493101-MB-A02 Modelo: TPN-I105, Não dá imagem

Featured Replies

Postado

Boa noite,

Esse notebook HP 1000 está ligando mas não sobe imagem, sendo que quando ligo ele desliga e fica oscilando ligando e desligando. Os leds acende e apaga, o cooler gira e pára.

Acho todas tensões dele.

A bios eu não tenho regravador nem uma bios nova, qria ter ´pra eliminar essa probabilidade.

aguardo mais alguns clareamentos de idéias.

Postado

Amigo, programador de bios é tão essencial quanto um multímetro. Não dá para começar a consertar placas se não tiver um gravador. Aqui no fórum tem material específico sobre programadores de bios. Você verá que não é tão caro, e que o investimento é essencial nos consertos. Muitos dos problemas de placas de notebooks resolvemos com regravação de bios. Compre, não irá se arrepender, pois usará com frequência. Eu apostaria que o seu caso é bios.

Postado

como o colega falou pode ser bios, mas se for amd eu testava o processador e o socket

Postado

Muitos notebooks HP tem esse problema, eu antes de regravar a bios faço um forno de 1h a 70graus e vejo se não resolve, se não resolver regravo a bios e dai passo para o reflow.

• 1 mês depois...
Postado

qual o processador desta placa mae? amd ou intel?

testei 3 tipos de tela nova, ate deu imagem, mas ficou toda branca!

Postado

Testei com outro processador e outra memoria, mesma coisa. Fiz reflow, mas nao adiantou, vou partir para a gravacao da bios.

Postado
  • Autor

Demorei de fechar esse topico. mas o note tive que devolver sem resolucao não tinha o regravador de bios, pois agora eu tenho.rs

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.