Postado 17 de Junho de 2014 11 anos Boa noite, Esse notebook HP 1000 está ligando mas não sobe imagem, sendo que quando ligo ele desliga e fica oscilando ligando e desligando. Os leds acende e apaga, o cooler gira e pára. Acho todas tensões dele. A bios eu não tenho regravador nem uma bios nova, qria ter ´pra eliminar essa probabilidade. aguardo mais alguns clareamentos de idéias.
Postado 17 de Junho de 2014 11 anos Amigo, programador de bios é tão essencial quanto um multímetro. Não dá para começar a consertar placas se não tiver um gravador. Aqui no fórum tem material específico sobre programadores de bios. Você verá que não é tão caro, e que o investimento é essencial nos consertos. Muitos dos problemas de placas de notebooks resolvemos com regravação de bios. Compre, não irá se arrepender, pois usará com frequência. Eu apostaria que o seu caso é bios.
Postado 17 de Junho de 2014 11 anos como o colega falou pode ser bios, mas se for amd eu testava o processador e o socket
Postado 17 de Junho de 2014 11 anos Muitos notebooks HP tem esse problema, eu antes de regravar a bios faço um forno de 1h a 70graus e vejo se não resolve, se não resolver regravo a bios e dai passo para o reflow.
Postado 17 de Julho de 2014 11 anos qual o processador desta placa mae? amd ou intel? testei 3 tipos de tela nova, ate deu imagem, mas ficou toda branca!
Postado 17 de Julho de 2014 11 anos Testei com outro processador e outra memoria, mesma coisa. Fiz reflow, mas nao adiantou, vou partir para a gravacao da bios.
Postado 24 de Julho de 2014 11 anos Autor Demorei de fechar esse topico. mas o note tive que devolver sem resolucao não tinha o regravador de bios, pois agora eu tenho.rs
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.