Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung RC420-SD1BR - JinMao-R REV: 1.0 BA41-01581A - Reinstalar Bios

Avalie este tópico:


fdutra

Posts em destaque

Boa tarde precisava do arquivo de bios para fazer o reset no meu notebook.

e outra ja tentei de xn formas com alguns bios e ate mesmo o original do site da samsung mesmo usando os aplicativos originais para update. Não consegui.

poderia me ajudar?

...

 

Model: JinMao-R

REV: 1.0(110217) -2

Editado: por FLAVIOTECH
Titulo fora do padrão e mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • fdutra alterou o título para Samsung Notebook Rc420 Reset de Bios

Boa tarde meu amigo, só pelo modelo do notebook fica complicado te indicar uma bios, verifica na placa mãe o modelo e revisão da placa, normalmente fica em baixo do slot de memória ou próximo a ele. 

Exemplos que precisamos é:
BA41-xxxxx

jinmao-xxx

rev xxxx

com estes dados conseguimos indicar um arquivo certo pra você utilizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • fdutra alterou o título para Samsung Notebook RC420-SD1BR BA41-01581A Reinstalar Bios

@fdutra Abaixo tem um resultado da pesquisa no fórum. Os dois primeiros resultados são arquivos de bios.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Como você tem 11 créditos, pode assinar o pacote de download I e fazer um download por dia por 7 dias gratuitamente.

 

Assine abaixo:

 

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se esse arquivo serve pra ti.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Samsung RC420-SD1BR - JinMao-R REV: 1.0 BA41-01581A - Reinstalar Bios
  • 4 semanas depois...

muito obrigado vcs.

 

Mas eu baixei a bios e tentando usar o os softwares da samsung não consigo estou tentando no windows 10 e nada fala que deu 100% mas nada.

ja instalei drivers de video, como li em outros foruns e nada. Tem algum procedimento especifico para atualizar a bios? 

em todos os computadores que eu fiz isso era so colocar a bios no pendrive escolher a opção para ler nele e deixar instalar, 

Resumindo , ate agora não consegui instalar

 

 

e agora tenho outro problema. comprei um i7 2820qm pus nele e agora esta desligando sozinho. com o processador antigo i5 tbm dava

achei q era por esquentava troquei a ventoinha e pasta termica pus a artic silver melhorou bastante a temperatura mesmo assim continuava reiniciando por isso quiz comprar outro processador, as memorias estão ok.

 

 

obg pela ajuda, não queria me desfazer deste notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...