Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica kronnus mih61m-Du3 rev 4.0 não da video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com uma placa mãe kronnus mih61m-Du3 rev 4.0 quero usar 2 monitores nela por isso comprei uma GT 210  da PCyes e então quando instalo a placa de video ele vai na tela pedindo para entrar na bios com os botoes f2, f7 ou enter eu aperto e nada acontece quando tiro a placa de video funciona normalmente, apos algumas pesquisas vi que pode ser uma simples atualização da bios porém os links que encontrei para atualizar a bios não funcionam alguem teria esse arquivo para que eu possa testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo a atualização de bios? ja fiz o seguinte, liguei a placa de vídeo na placa mãe e conectei o monitor na saída vga da placa mãe. nas configurações da bios alterei a opção da saída de vídeo para pci. reiniciei o pc e conectei cabo na saída da placa de vídeo e funcionou. apenas algumas placas necessitam esse ajuste pois nao reconhecem automaticamente as saídas conectadas

Link para o comentário

Infelizmente não consegui atualizar a bios devido ser novo no fórum ainda não possuo créditos suficientes, mas eu acabei encontrando um arquivo Bin para atualizar a bios porém me informaram que precisaria de um arquivo DOS também então no final das contas acho que vou ter que me contentar com os gráficos integrados ou comprar outra placa mãe msm

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...