Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

evga 750 ti 2g so da video quando resoldo a bios! TOPICO RESOLVIDO!!

Featured Replies

Postado

Boa noite !!

Galera estou com uma evga 750 ti 2g na bancada já regravei a bios já troquei o chip da bios e nada !Quando eu regravo a bios da placa de vídeo ela  liga dá vídeo instala todos os drivers passa por todos os testes possíveis !Mas quando eu desligo  e vou ligar de  novo ela não dá mais vídeo. ai tenho que resoldar a bios na placa de novo pra  ela  pra dar video  todas as tensões tudo certo na placa, alguns dos amigos aqui já pegou alguma coisa parecida ?

Obrigado !!

WhatsApp Image 2023-04-22 at 21.22.18 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-04-22 at 21.22.18.jpeg

Editado: por lopescabral2333

Postado
2 horas atrás, lopescabral2333 disse:

Boa noite !!

Galera estou com uma evga 750 ti 2g na bancada já regravei a bios já troquei o chip da bios e nada !Quando eu regravo a bios da placa de vídeo ela  liga dá vídeo instala todos os drivers passa por todos os testes possíveis !Mas quando eu desligo  e vou ligar de  novo ela não dá mais vídeo. ai tenho que resoldar a bios na placa de novo pra  ela  pra dar video  todas as tensões tudo certo na placa, alguns dos amigos aqui já pegou alguma coisa parecida ?

Obrigado !!

WhatsApp Image 2023-04-22 at 21.22.18 (1).jpeg

Tá usando soprador ou ferro de solda. Se for soprador talvez esteja esquentando bga e gerando vídeo por esse motivo 

• lopescabral2333 alterou o título para evga 750 ti 2g so da video quando resoldo a bios! TOPICO RESOLVIDO!!

A discussão sobre "evga 750 ti 2g so da video quando resoldo a bios! TOPICO RESOLVIDO!!" rendeu 8 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.