Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Controlador M-Audio Oxygem 49 / Gravação Firmware em Chip Nuvoton NUC120RD2DN

Avalie este tópico:


FC Technology

Posts em destaque

Olá amigos da eletrônica! Preciso de ajuda com esse equipamento em mãos, o mesmo não faz update de firmware via software da fabricante (M-Auio)

.

E procurei por bastante informações sobre o equipamento, ja vi relatos de outros usuários sobre esse problema.

Estou na busca da solução para o meu caso.

Tenho algumas ferramentas e com ajuda de vcs, quero saber se elas me possibilitam a realizar a gravação do firmware desse equipamento.

 

Pesquisando dobre, o chip permite realizar essa gravação via

 

ISP (in System Programming)

ICP (in Circuit Programming)

 

Na pcb do equipamento existe conexão DEBUG, pelo que entendi vendo vídeos e no próprio site da fabricante do chip, ela permite esse procedimento. 

 

Estou mandando as fotos do que tenho em mãos e da placa junto com datasheet do componente.

 

Pinagem PCB to C.i (Direita Para Esquerda)

 

Pin 1 PCB > Pin 41 C.i (ICE_DAT)

Pin 2 PCB > Pin 42 C.i (ICE_ CK)

Pin 3 PCB > Pin 60 C.i (/RESET)

Pin 4 PCB > GND

 

A pinagem não condiz com a de um SPI Flash. (5 Foto), minha dúvida e se tem alguma compatibilidade, e quais pinos vão onde, se o que tenho em mãos e compatível. 

 

Desde já agradeço!

20230424_113650.jpg

20230424_113711.jpg

20230424_113736.jpg

SmartSelect_20230424_113835_Adobe Acrobat.jpg

SmartSelect_20230424_103334_Chrome.jpg

Editado: por FC Technology
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...