Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Lenovo Thinkpad T14 Gen 2 - Modelo 20W1 / Placa NM-D352 Rev 1.0 / Solicitação de bios

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal, chegou esse Notebook para mim na qual o cliente levou em uma assistência para removerem a senha da bios. Além de não removerem a senha ainda entregaram o equipamento com o problema de ligar e não apresentar imagem.

Analisei a placa e percebi que foi mexido no ci e bios de 32Mb - U2201 ( GigaDevice 25R256DYIG ), conforme imagem em anexo.

Se alguém tiver esse arquivo para disponibilizar ficarei muito grato.

WhatsApp Image 2023-05-20 at 14.50.32.jpeg

Editado: por joaosantos
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FDONATO, esse download que disponibilizou possui dois arquivos de 32Mb e um de 16Mb. Essa placa possui três ci's de bios ( dois de 32Mb e um de 1Mb ).

Desculpe minha ignorância mais fiquei na dúvida em qual dos dois arquivos de 32Mb devo gravar no "U2201" ( PCH bios ). 😬😬 Ou devo testar com os dois ?

Fiquei na dúvida também em relação a esse arquivo de 16Mb ? 

• Joinha 1
Link para o comentário

@joaosantos os arquivos de 32mb, você terá que testar os dois... e o de 16mb, so consegui 1 mesmo, esse de 1mb acho que é do IO MEC, mas tbm não encontrei, porém até onde estou ciente, esse arquivo de 1mb afetaria o poweron da maquina, no seu caso ela está ligando, o que indica que seu arquivo de 1mb, está intacto.

Link para o comentário

• 11 meses depois...

Só esclarecendo a questão da senha, esses notebooks mais novos da thinkpad a senha fica na super io, então nem precisa perder tempo tentendo regravar bios para  remover a senha de supervisor, se não tiver uma vertyanov ou svod esquece para extrair retirar com lbe e depois regravar de novo a super io

Editado: por Jeverton Carpanezi
  • Joinha 1
Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...