Postado 23 de Maio de 2023 2 anos olá pessoal, não estou conseguindo identificar o circuito do carregador nessa placa se alguem tiver uma dica me passa ou o esquema da placa já vai me ajudar muito. ja pesquisei muito na internet e não encontro o esquema dessa placa versão nova desde já obrigado!!! se poderem me ajudar Editado: 23 de Maio de 2023 2 anos por nivaldo pereira correção: em análise
Postado 23 de Maio de 2023 2 anos 1 hora atrás, nivaldo pereira disse: olá pessoal, não estou conseguindo identificar o circuito do carregador nessa placa se alguem tiver uma dica me passa ou o esquema da placa já vai me ajudar muito. ja pesquisei muito na internet e não encontro o esquema dessa placa versão nova desde já obrigado!!! se poderem me ajudar Olá colega, como quer receber ajuda se no seu post já consta como resolvido??? resolveu mesmo ou ainda precisa de ajuda, se precisa de ajuda, mudo para em análise, senão ninguém irá lhe ajudar não. Boa Sorte
Postado 23 de Maio de 2023 2 anos Autor 1 hora atrás, Maru disse: Olá colega, como quer receber ajuda se no seu post já consta como resolvido??? resolveu mesmo ou ainda precisa de ajuda, se precisa de ajuda, mudo para em análise, senão ninguém irá lhe ajudar não. Boa Sorte Obrigado Amigo pela dica, sou novo no forum é a primeira vez que uso, na verdade estou perdido como usar
Postado 23 de Maio de 2023 2 anos Autor 1 hora atrás, Maru disse: Tem este aqui abaixo e neste link aqui Boa Sorte então Maru, este esquema eu tenho mas ele é diferente da placa que estou reparando. um membro do forum tem ezatamente o que preciso mas não consigo fazer o download está bloqueado para mim. está no post do ZAZULAK "Esquema do SMS Station 2, versão nova"
Postado 24 de Maio de 2023 2 anos 11 horas atrás, nivaldo pereira disse: então Maru, este esquema eu tenho mas ele é diferente da placa que estou reparando. um membro do forum tem ezatamente o que preciso mas não consigo fazer o download está bloqueado para mim. está no post do ZAZULAK "Esquema do SMS Station 2, versão nova" Cara, por isto postei os dois, pois não tinha certeza de qual seria realmente e como você esta empenhado e realmente arrumar seu equipamento eu lhe dei um joinha, assim fica mais perto de conseguir baixar o seu arquivo para a reparação ok. Boa Sorte
Postado 24 de Maio de 2023 2 anos @nivaldo pereira olá bom dia, para continuar recebendo ajuda, mude o prefixo para 'Dúvida" ou "em analise". Obrigada🤗 seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 24 de Maio de 2023 2 anos 16 minutos atrás, Priscila Cristiane disse: @nivaldo pereira olá bom dia, para continuar recebendo ajuda, mude o prefixo para 'Dúvida" ou "em analise". Obrigada🤗 seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui Mas ele colocou como resolvido, mas não foi. kkkk
Postado 24 de Maio de 2023 2 anos Volte de resolvido para duvida Creio que ja tenha creditos para download Este equipamento usa os fets para carregar as baterias Verifique a conexão dos fios azul e branco com o transformador Funcionamento do carregador Veja se a tensão Vbat esta correta, Vbat=tensão de bateria - Vce (±0,5v) de de Q4 Se Vbat = 12v a tensão no pino do processador sera 12*11k/(11k+33k)
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.