Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Galaxy S3 - Começa carregar e pára

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa Tarde Pessoal,

gostaria de deixar aqui um post sobre um "defeito" que vem acontecendo em celulares galaxy s3, e como aconteceu comigo, gostaria de deixar relatado aqui para que alguem que tenha o problema possa resolver sem mandar para assistencia tecnica.

Comprei meu celular a dois meses e um belo dia a noite coloquei-o para carregar, no dia seguinte ao acordar fui pega-lo, o mesmo dando aviso para eu plugar o carregador, ou seja, havia ficado conectado no carregador a noite toda e não carregou, a principio achei que fosse o carregador, troquei, percebi que conectava o carregador ele "reconhecia"e após 2 segundos parava de carregar, como se eu tivesse desplugado o carregador. Ah! só pra constar, conectado ao computador ele carregava normalmente.

Bateu aquele desanimo, 2 meses de uso e o celular ja deu problema, ia ter que mandar para assistencia, ou seja, 30 dias sem celular.

resolvi procurar na internet se alguem passava pela mesma situação, encontrei num outro forum uma outra pessoa com o mesmo problema, e disse que foi resolvido mandando pra assistencia, não queria mandar o meu...

segundo a outra pessoa o celular voltou com alguns detalhes visuais diferentes no sistema android, cheguei a brilhante conclusão que a assistencia havia atualizado o celular dele, fiz isso no meu.

PERFEITO!!! voltou a carregar normalmente.

fica aqui a dica, espero que sirva pra mais alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...