Postado 5 de Junho de 2023 2 anos olá amigos! estou com a placa que liga mais não da imagem... já fiz todos os testes possíveis, placa está com todas as tensões corretas já testes todos os capacitores eletrolíticos já testei também cristal de 4k, já testei processador, memória e todos os testes possíveis. única coisa que falta é regravar a bios, mas não conseguir encontra desse modelo único que conseguir encontrar foi zx-h61c v1.2 mais não deu certo preciso da v3.2 se alguém puder me disponibilizar esse arquivo agradeço muito. Editado: 5 de Junho de 2023 2 anos por ronnerogomes
Postado 5 de Junho de 2023 2 anos Obrigado pela correção amigo. Aqui no Forum, temos a rev 2.3, Tens ctza dessa sua ser a 3.2?
Postado 5 de Junho de 2023 2 anos Dei uma boa procurada p ver se achava p ti sem sucessso, por isso indaguei a versão, nada sobre 3.2. Eu tentaria com essa 2.3 mesmo amigo, lembrando de fazer uma copia dessa sua original!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.