Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise tv aoc d32w931 travado na logo aoc com listras na tela

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite pessoal. Estou com uma tv aoc d32w931 que está travado na logo aoc e com listras na tela.

 

Certamente deve ser problema no display, não sei se problema de principal pode ocasionar isso

Obs.: Já peguei uma tv que apresentava artefatos depois de alguns segundos ligada, a tela esbranquiçava toda, troquei a principal e resolveu

 

Tentei limpar os contatos do cabo lvds e não resolveu.

 

A tv usa v-con ao invés de t-con, eu nem cheguei a desmontar ela por completo pra testar a v-con porque sei que é perda de tempo.

 

Se estivesse faltando as tensões da t-con, ela nem apareceria imagem.

 

No meu caso, ela aparece imagem porém depois de um tempo, começa a aparecer as linhas na tela.

 

Só para confirmar, é sempre bom vir aqui e tirar dúvida antes de devolver, valeu.

Imagem do WhatsApp de 2023-06-25 à(s) 18.07.14.jpg

Imagem do WhatsApp de 2023-06-25 à(s) 19.23.43.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...