Postado 7 de Julho de 2014 11 anos Pessoal, venho trazer um livro bem completo para iniciantes no ARDUINO. Pra mim foi muito útil, espero que ajude muitos aqui... Na Saraiva ta custando R$ 90,00! Postei no google drive, pois aqui no site deu erro, arquivo muito grande... Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Abraço
Postado 9 de Julho de 2014 11 anos Parabéns Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Seu post é muito bom mesmo. Obrigado.
Postado 9 de Julho de 2014 11 anos Autor Que bom que será util pra mais pessoas, quem eu ajudei, joinha!
Postado 23 de Outubro de 2014 11 anos Valeu, muito obrigado. Estou iniciando no arduino e este post esta me ajudando muito.
Postado 4 de Novembro de 2014 11 anos Aee fabio gostei tanto que transformei o PDF em arquivo Epub em outras palavras fiz um E-book dele para poder ler mais facilmente em android,windows etc... É so fazer uma busca rapida em leitor de Epub para android ou windows etc.. que acha mais de 1000 leitores para a plataforma que quiser Assim fica facil estudar em qualquer lugar e mais leve. ganhou meu joinha e obrigado Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. UMA ABRAÇO DO GIBA LINK ATUALIZADO
Postado 12 de Março de 2015 11 anos Postei o livro no upload aqui da EletronicaBr para enriquecer o nosso forum, segue o link: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 6 de Setembro de 2015 10 anos Obrigado pela contribuição !!!! Estou na busca de informações para entrar no mundo do arduino e esse livro será de grande ajuda!
Postado 28 de Novembro de 2015 10 anos Fábio, Realmente agradeço, pois faz um bom tempo, que procurava uma ferramenta que retirasse minhas duvidas sobre o Arduíno e que realmente explicasse.
Postado 8 de Março de 2016 10 anos Obrigado já estava procurando um livro legal sobre o assunto a bastante tempo!
Postado 21 de Abril de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., mereceu um joinha. Já estou baixando para estudar, obrigado!
Postado 15 de Junho de 2016 9 anos >>> S I M P L I S M E N T E >>> EXELENTE MATERIAL , Fabio, parabens pela postagem.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.