Postado 15 de Agosto de 2023 2 anos Olá pessoal!Estou mais uma vez precisando da ajuda de vocês. Estou com essa tv que chegou com um transistor 30j127, fgd4536, dois 5n50, o diodo sf10a400 como de praxe. Troquei, porém a tv arma e corta em 1 segundo. Coloquei componentes originais de sucata, verifiquei os resistores de 15r e 24r ligados a eles, troquei a placa controladora e a falha continua. Alguém ja deparou com essa tv assim? Desde já muito obrigado!
Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos Autor Não amigo! Inclusive estou testando com os cabos da y sua e z sus desligados.
Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos @Reinaldo Ramos a tensão que alimentam os drive dos igbts estão presentes? tem alguns tópicos em tvs de plasma (de uma pesquisada) que coloquei a forma de onda da ysus, se tiver osciloscópio para verificar. Ai saberá de cara se está tudo certo com a polarização dos igbts e mosfets.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.