Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos Tenho uma FA-3030 para consertar. Gostaria de saber se alguém possui o esquema elétrico da mesma.
Postado 13 de Julho de 2025 13 Jul eu tambem preciso e preciso de ajuda se possivel a minha liga mas nao regula tensao
Postado 13 de Julho de 2025 13 Jul @Heitor Zoteli Você ainda não tem credito para baixar, Edite o titulo clicando nos ... da primeira mensagem No titulo siga o padrão do forum : marca, modelo,nº da placa, defeito. Isto ajuda na pesquisa por outros membros Na descrição diga os testes ja realizados Tentaremos ajudar
Postado 14 de Julho de 2025 14 Jul Em 16/08/2023 às 00:32, Heitor Zoteli disse: Tenho uma FA-3030 para consertar. Gostaria de saber se alguém possui o esquema elétrico da mesma. qual o defeito que a mesma apresenta meu nobre, descreva-o aqui e quem sabe poderemos lhe ajudar de forma rápida ok Boa Sorte
Postado 14 de Julho de 2025 14 Jul @Marconato Family , por norma do forum não é aconselhável responder postagens antigas. Inadvertidamente respondi ao Heitor. Abra um novo topico com a sua duvida No titulo siga o padrão do forum : marca , modelo , nº da placa e defeito. Na descrição relate o que voce ja fez. Como criar seu tópico na área correta? https://eletronicabr.com/forums/topic/153152-saiba-como-selecionar-a-área-correta-para-criar-o-seu-tópico/ Tentaremos ajudar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.