Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Por que ocorre air bubble (mancha preta) em monitores ?

Avalie este tópico:

Augusto7744

Posts em destaque

Grato por sua resposta.

Tem videos de pessoas usando secador de cabelo. Dependendo da temperatura isso é um perigo para telas TN.

Eu estou com um monitor com essa mancha preta que esta aumentando de tamanho a cada dia e uma linha transparente no metade da tela que aleatoriamente faz tremer metade da tela sendo que nao sei se essa mancha preta pode estar causando isso ou seja um tipo de curto entre os pixels.

Tenha uma boa proxima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de usar secador é que se essa bolha de mancha preta está nos cantos a pessoa vai querer jogar ar quente nos cantos e exatamente ali vai ter as membranas que podem se soltar.

Eu de momento vou parar de mexer nessa tela ... hoje apareceu o problema das faixas na vertical ... vendo na linha vertical metade da tela para baixo nao aparece imagem.

Tem chance que nao seja a tela e que é membranas com problema ou outro componente.

Grato por suas dicas.

Tenha um bom fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...