Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise PS4 Slim SAF-004/Luz branca/Sem imagem

Avalie este tópico:

brets

Posts em destaque

Pessoal boa noite cá estamos nós novamente, então eu ganhei um ps4 slim doação, com sintoma de não dá imagem a pessoa que me deu o aparelho me relatou que ele começou a falhar a imagem e depois tela preta.

* Aparelho já foi muito eu digo muito mexido em alguma assistência 

*Desgaste da resina da PCB

*Aparelho está parado há 02 anos e está na firmware 9.0!!! Mosca branca GoldHen !!!!!!!

Partindo pro reparo eu removi o C.I HDMI que estava de qualquer jeito e me deparei com todas trilhas expostas e de todo jeito que faço o C.I sempre fica em curto mesmo usando um bom fluxo de solda.

sinceramente não tenho nem ideia de como resolver isso, e me dá uma dó já que essa aparelho tem possibilidade de desbloqueio.

WhatsApp Image 2023-10-26 at 22.03.51.jpeg

WhatsApp Image 2023-10-26 at 22.03.52.jpeg

WhatsApp Image 2023-10-26 at 22.03.53.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

@brets  na realidade com um pouco de prática seria facilmente resolvido o problema de trilhas respostas com resina, epoxi, máscara!!! Não sei do que tu chama!

Eu chamo de máscara de solda!!

se nunca usou sugiro que compre e faça um teste! Depois que pegar prática vai gostar do resultado!!!

só cobrir com delicadeza e fica perfeito!!

Não pegaria solda mais em cima das trilhas!

Se comprar máscara verde fica melhor ainda que fica visualmente falando mais fácil de trabalhar!!!

• Joinha 1
Link para o comentário

Em 10/11/2023 às 22:41, Kenny Rabugento disse:

@brets  na realidade com um pouco de prática seria facilmente resolvido o problema de trilhas respostas com resina, epoxi, máscara!!! Não sei do que tu chama!

Eu chamo de máscara de solda!!

se nunca usou sugiro que compre e faça um teste! Depois que pegar prática vai gostar do resultado!!!

só cobrir com delicadeza e fica perfeito!!

Não pegaria solda mais em cima das trilhas!

Se comprar máscara verde fica melhor ainda que fica visualmente falando mais fácil de trabalhar!!!

Expandir  

Gostei da sua ideia, como o aparelho agora é meu posso mecher nele com tempo, e como eu disse o que me dá mais pesar é ele poder ser desbloqueado.

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...