Postado 13 de Novembro de 2023 2 anos Conheci eletronicabr pelo google sou Engenheiro Eletrônico Minha especialidade e eletrônica de potência em especial tenho 30 anos de experiência em projetos DE NOBREAK UPS monofásicos e trifásicos sou engenheiro eletrônico graduado na Universidade Mayor de San marcos Lima Perú em 1985 com pós-graduação em eletrônica industrial na Universidade São judas Tadeiu São paulo Brasil Meu nome e Armando Cavero minha cidade são paulo meu estado são paulo Brasil Editado: 13 de Novembro de 2023 2 anos por Priscila Cristiane apresentação
Postado 13 de Novembro de 2023 2 anos Seja bem Vindo Armando Cavero M. ! Esta área do fórum e exclusiva para apresentações. Sua apresentação ainda não está completa. Para ativar seu perfil no fórum, será necessário a avaliação de algum, de nossos moderadores. (Pode demorar algumas horas.) Se faltou dados na sua apresentação ou tem algum erro. Pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos acima (...). Os moderadores são criteriosos e apresentações incompletas não serão aprovadas. Enquanto aguarda a avaliação de sua apresentação, você já pode abrir um novo tópico com seu pedido de ajuda na área correspondente. (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.