Postado 21 de Novembro de 2023 2 anos olá colegas do fórum, estou com esta criatura chamada HP P1102W, a principio embolando papel, depois de solucionado Hora dos testes,o led azul do wifi nao acendia, a placa wifi estava bastante suja, limpeza com alcool iso e passou a piscar o led azul Porém não consegue encontrar redes wifi, nem no automático e nem manualmente, tentei o reset pelos botões e nada, alguma dica do pessoal mais experiente? Editado: 19 de Dezembro de 2023 2 anos por Markos Hialy
Postado 21 de Novembro de 2023 2 anos Boa tarde amigo! Aqui na assistência onde eu trabalho eu passo logo o orçamento de substituição da placa wi-fi, no mercado livre gira em torno de R$40,00 uma plaquinha dessas, claro que se possível você deve testar com uma sucata antes de encomendar a nova para ver se o problema de fato é a placa, mas em 97% dos casos é ela mesmo.
Postado 22 de Novembro de 2023 2 anos Chegou testar o cabo que liga ela na placa lógica? Como o colega disse o ideal era ter outra placa wi-fi para testar. Até hoje peguei apenas uma impressora dessa com problema na placa wi-fi.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.