Postado 23 de Novembro de 2023 2 anos Estou com uma TV Samsung modelo un32fh4205g com imagem duplicada, gostaria du uma ajuda, se alguém já pegou esse defeito.
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Autor notei que eu deixei ela durante um tempo desligada e assim que liguei ela ficou normal, porem com o passar do tempo ela foi formando dupla imagem e essa duplicidade ficava mais intensa ao passar do tempo .
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Olá, @thiagooliveiraZ todas que peguei era problema no próprio display.
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Autor serio? desse modelo? estranho que eu tento entrar no menu e ela trava e reinicia! não consigo fazer nada no menu de serviços dela não? alterar algo?
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Sim. Samsung é mestre em apresentar falha no display. Alguns tentam inibir malhas do cvk, particularmente não aconselho.
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Autor ok, obrigado, dessa forma não vou perder mais tempo tentando o reparo. agradeço pela atenção!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.