Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Porque não aparece os meus inscritos mais recentes no youtube studio?
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Se nem no studio aparece provavelmente você não tem inscritos. De qualquer forma contate o suporte do youtube.
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Autor 12 minutos atrás, xandy_73 disse: Se nem no studio aparece provavelmente você não tem inscritos. De qualquer forma contate o suporte do youtube. No meu canal mostra que tem 5 inscritos,mas eu não vejo o nome de cada inscrito,só isso que eu queria ver o nome de cada inscrito no meu YouTube,entendeu?
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos 8 minutos atrás, João Santos Vieira Vieira Junior disse: No meu canal mostra que tem 5 inscritos,mas eu não vejo o nome de cada inscrito,só isso que eu queria ver o nome de cada inscrito no meu YouTube,entendeu? Não é possível apenas o número de inscritos... Editado: 24 de Novembro de 2023 2 anos por xandy_73
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Autor 1 minuto atrás, xandy_73 disse: Não é possível apenas o número de inscritos... Entendi agora,obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.