Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BEMATECH MP 4200 TH ADV / NÃO RECONHECE COMO IMPRESSORA E SIM COMO NÃO ESPECIFICADO

Featured Replies

Postado

Eu tenho uma impressora fiscal como citei no titulo e eu ja desisntalei todos os drivers e reinstalei, abri o device manager, desisntalei por lá, reiniciei o pc, reinstalei os drivers primeiro com a impressora ligada, depois com a impressora desligada. Ele mostra uma impressora que só da erro de impressão na aba de impressoras e aparece o mesmo nome de dispositivo em não especificados, só que dá pra selecionar ela pra imprimir. Os botões de avanço e cut não estão funcionando como se minha impressora estivesse em curto. é a unica impressora responsavel pelas notas e os funcionarios estão tendo que fazer notas manuais (como os aztecas faziam kkkkk) e tenho até dia 30 pra por essa budega em ordem pf alguem sabe o que mais pode ser e como eu arrumo?

Editado: por Beatriz Santana

Postado

@Beatriz Santana Boa tarde!

Você terá que regravar o firmware da impressora! Baixe o software de regravação, remova a placa lógica da impressora e localize os 2 pontos de jumper nomeado de JP1, com a impressora na tomada e com o cabo usb plugado conecte os 2 pontos com uma pinça e ligue a impressora, aguarde de 7 a 10 segundos e desligue em seguida, remova o jumper feito com a pinça e ligue novamente a impressora, após isso, a impressora será localizada no gerenciador de dispositivos como “AT91 USB to Serial Converter” em Portas (COM e LPT), em seguida abra o software e clique em gravar firmware, aguarde o processo terminar, não toque na placa, cabo ou no computador enquanto o processo está sendo feito.

Editado: por crodrigop

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.