Postado 28 de Novembro de 2023 2 anos Eu tenho uma impressora fiscal como citei no titulo e eu ja desisntalei todos os drivers e reinstalei, abri o device manager, desisntalei por lá, reiniciei o pc, reinstalei os drivers primeiro com a impressora ligada, depois com a impressora desligada. Ele mostra uma impressora que só da erro de impressão na aba de impressoras e aparece o mesmo nome de dispositivo em não especificados, só que dá pra selecionar ela pra imprimir. Os botões de avanço e cut não estão funcionando como se minha impressora estivesse em curto. é a unica impressora responsavel pelas notas e os funcionarios estão tendo que fazer notas manuais (como os aztecas faziam kkkkk) e tenho até dia 30 pra por essa budega em ordem pf alguem sabe o que mais pode ser e como eu arrumo? Editado: 28 de Novembro de 2023 2 anos por Beatriz Santana
Postado 29 de Novembro de 2023 2 anos @Beatriz Santana Boa tarde! Você terá que regravar o firmware da impressora! Baixe o software de regravação, remova a placa lógica da impressora e localize os 2 pontos de jumper nomeado de JP1, com a impressora na tomada e com o cabo usb plugado conecte os 2 pontos com uma pinça e ligue a impressora, aguarde de 7 a 10 segundos e desligue em seguida, remova o jumper feito com a pinça e ligue novamente a impressora, após isso, a impressora será localizada no gerenciador de dispositivos como “AT91 USB to Serial Converter” em Portas (COM e LPT), em seguida abra o software e clique em gravar firmware, aguarde o processo terminar, não toque na placa, cabo ou no computador enquanto o processo está sendo feito. Editado: 29 de Novembro de 2023 2 anos por crodrigop
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.