Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rv415 ad3br (samsung) windows xp não instala...

Avalie este tópico:

picasso

Posts em destaque

Eu li esse tópico, tentei, com uma .iso com 300 mil drivers e nada... tentei uma com sata e também nada, enfim, não sei o que fazer... não tem como eu tirar o hd dele, porque, eu não tenho computador para colocar ele e não tenho experiência com notebook... vou passar um chkdsk c: /r /s /f acho que é isso, já executei aqui e deixando passar, depois vou tentar corrigir a memória ram... vamos ver se é algo relacionado a isso, porra, que droga velho dificuldade demais para instalar o windows nesse notebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,

faça esse procedimento e depois tente instalar o xp...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

se não tem como tirar o hd coloca o cd do windows 7 ' date=' na parte q aparece as partições exclua td e não avance , ai vc tenta instalar o xp  depois de todas partições excluídas, aki de vez em quando aparece uns desses , resolvo desta forma.[/quote']Amigo tentou isso?
Link para o comentário

o que o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
disse vai funcionar se o hd não tiver com problemas ou se não tiver partições que o windows não reconhece...

grave uma iso do paragon com winpe do windows 7. com ele vc consegue apagar todas as partiçoes, mas se o hd tiver com algum problema vc vai ter fazer um zero fill e depois excluir as partições no paragon.

boa sorte!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...