Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samsung rv415-cd3br Scala2-14dl-VE pedindo senha da bios

Avalie este tópico:

elenicebezerra

Posts em destaque

alguém poderia me ajudar com esse note, ele entrou na loja sem dar video, então fiz a bios com um arquivo q encontrei aki no fórum e beleza subiu video e entreguei pro cliente, dois dias depois ele retornou sem video novamente, então troquei o chip de bios e regravei , coloquei na placa e sobe video mas agora esta pedindo a senha da bios, nos dois chips de bios, num sei mais o q fazer.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo poste a contra senha neste site que ele gera a senha para você. Funciona 100%

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Link para o comentário

Amigo, ligue o note sem HD para ver se como o amigo "tarcisoamaral" disse, descartar a senha no HD, se continuar pedindo senha mesmo sem HD é CERTO que o arquivo que você esta usando para gravar nos chips esta com o firmware com senha, então a solução seria procurar outro arquivo e gravar novamente, isso acontece quando o pessoal faz backup de bios de arquivos com senha, quando regrava no chip a senha permanece. Finalizando, teste sem HD, se aparecer senha igual, regrave usando outro arquivo, pois o problema não é o chip.

• Joinha 1
Link para o comentário

pessoal estou ligando o note completamente desmontado sem hd sem nada, somente placa e tela, já gravei todos os arquivos q achei aqui no forum de 4mb e continua a ligar aparece o logo da samsung e logo apos pede a senha, as vezes de primeira entra logo no setup, mas se eu ligar pela segunda vez ele pede senha e a terceira não da mais imagem.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

usa este arquivo aqui. deu certinho pra me. josinha

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

, ele da boot por alguma midia? qualquer coisa tenta fazer a update dessa bios usando o da samsung ... use o hiren pra dar boot tente esse ..

Link para o comentário

tenta essa bios que copiei de um cliente

essa outra tenho certeza que funciona tente ela tambem

veja se no forum ja nao possuem esses arquivos - caso nao tenha upe para o forum  pois é proibido links externos.. abraços

Link para o comentário

tenta essa bios que copiei de um cliente

essa outra tenho certeza que funciona tente ela tambem

Não é permitido postar links externos, leia as regras.

Seguem os dois arquivos salvos no nosso gerenciador, nao sei se estão funcionando corretamente, deixe comentário no topico do arquivo depois de testar.

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...