Postado 12 de Dezembro de 2023 2 anos Olá gente, estou a procura do esquema elétrico da placa do nobrack Apc smart ups3000 220v com a placa 2U3K ASSY NO: 640-0799H_REV08, o equipamento se encontra sem sinal algum na rede ou nas baterias ( com tensão correta ) o mesmo não a consumo algum do banco de baterias nem da rede nenhuma luz se acende nenhum botão funciona, já fiz vários testes mas pelo aparelho não ser um produto convencional não consegui achar o problema mas suspeito que o problema está na fonte 24v que não a tensão alguma, porém preciso de documentos para averiguar quais são os componentes e qual das fontes apresenta falha, dês de já agradeço a todos e toda ajuda é bem vinda Editado: 14 de Dezembro de 2023 2 anos por Cesar-a-a-alves
Postado 12 de Dezembro de 2023 2 anos @Cesar-a-a-alves olá bom dia, vc ainda não tem créditos para downloads, para receber ajuda, mude o prefixo para "dúvida" ou "em análise" e deixe o título de acordo dizendo com a orientação. Obrigada🤗 seu tópico foi movido para a área correta » Atenção! ► Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito. Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados. Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 24 de Dezembro de 2023 2 anos Autor Em 12/12/2023 às 07:32, Alberto A. Neves disse: bom dia . veja se é esse aqui Olá boa noite obrigado pelo esquema porém ele é parecido mas os nomes muda muito e eu não consigo muito me localizar nele pôs oq tá na placa no esquema é diferente os nomes, pelo menos sei que o problema realmente estava relacionado ao 24v e 12v pq não a entrava tensão no transformador procurei e vi que tinha uma trilha rompida por oxidação fiz uma ponte em dois pontos da mesma trilha e o equipamento voltou a dar vida e começou a dar partida porém agora quando ele atraca o relê grade ele desarma tudo, ainda estou fazendo teste mas creio que algum relê está ruim, irei continua nos testes e qualquer novidade eu posto aqui IMG_6236.mov
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.