Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida compensa desbloquear xbox 360e hoje em dia?

Avalie este tópico:

baiamoraes

Posts em destaque

Em 26/12/2023 às 22:16, baiamoraes disse:

Comprei um xbox 360e usado recentemente e gostaria de saber se compensa pagar para desbloquear ou apenas comprar os jogos no mercado livre mesmo.

Na minha opinião, eu que não jogo e nem faço uso estes tipos de eletrônicos, compensa sim, pois deixa fazer uso de jogos diferentes, abrindo uma gama maior, mas por outro lado deixa de ser vantajoso e deixo o mesmo mais sensível a possíveis panes o que eu não recomendaria.

Boa Sorte e boas festas a todos   :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

no momento esta compensando destravar com RGH para uso de jogos pelo hd, podendo rodar alem dos jogos que vinham em disco dvd pode também rodar jogos live (vendidos apenas na live), DLC's dos jogos, jogos do xbox classic, emuladores de outros consoles retro, jogos com legendas injetadas que não vem nos jogos originais, entre outros recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...