Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Forma correta de sodlar tântalos no ps3 fat?

Avalie este tópico:

Keone

Posts em destaque

Qual a forma de soldar no ps3 fat,  no lugar nos nec tokin. ( se o defeito for ele)

Já pesquisei nos fórum e as vezes vejo muita discursão, gostaria de saber qual a forma correta.

1° se precisa remover os Nec tokin da placa, se precisa remver os 4 de um lado e os outros 4 do outro lado?

2° quantos capacitores colocam em cada nec tokin!

3° Se tem que fazer junper?

4° Se tem um aimagem ou esqquema que possam compartilhar.

Já vi placa com 8 capacitoresm com 12 capacitores, usn com jumper outro não, qual a forma mais fácil de sodlar.

obs, peço descupa se não fiz a pergunta da forma correta, sou novo na area e quero aprender!

nect.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, brets disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Opa amigão muito obrigado, gostaria de saber se precisa colocar jumper, eu vi umas com juper, se coloca apenas seis em cada tantalo? e na outra parte de cima onde fica os outros colcoamos tambem?

Link para o comentário

20 horas atrás, Keone disse:

Opa amigão muito obrigado, gostaria de saber se precisa colocar jumper, eu vi umas com juper, se coloca apenas seis em cada tantalo? e na outra parte de cima onde fica os outros colcoamos tambem?

Amigo fazendo dessa forma não precisa de jumper, veja que os capacitores estão alinhados conforme sua polaridade.

Observe que são 06 unidades de 470.

Esses Nectokins são problema eu trocaria no caso. 

Link para o comentário

Em 10/01/2024 às 10:41, brets disse:

Amigo fazendo dessa forma não precisa de jumper, veja que os capacitores estão alinhados conforme sua polaridade.

Observe que são 06 unidades de 470.

Esses Nectokins são problema eu trocaria no caso. 

Opa amigos, eu agradeço a todos, graça a ajuda eu ja consegui reparar 3 modelos fats.

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...