Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Alexandre Jose -Blumenau/sc

Avalie este tópico:


Alex4022

Posts em destaque

1- conheci através de buscas relacionadas a um nobreak que estou a procura de informações

2- sou amador em eletronica

3 tenho nível básico/moderado de eletronica adquiridos ao longo da vida com experiencias com e sem sucesso

4- Desde criança eu sempre fui curioso, aposto que igualmente a todos que estão aqui. Gosto muito de mexer com fontes luminosas, baterias, lanternas, luzes de emergencia, pois desde pequeno a cidade sempre passou por desastres e a falta de luz era grande, gostava de adicionar baterias de celulares nas luzes de emergencia, com o passar do tempo eu fui sempre mexendo em alguma desde eletrodomésticos até aparelhos de tv e alguns celulares sem muito sucesso por causa da qualidade das peças adquiridas, hoje estou caindo na necessidade de aumentar meu conhecimento pois não estou conseguindo concertar aquilo que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem Vindo Alex4022 ! 

 

Esta área do fórum e exclusiva para apresentações.

 

Sua apresentação ainda não está completa. Para ativar seu perfil no fórum, será necessário a avaliação de algum, de nossos moderadores.  (Pode demorar algumas horas.)

 

Se faltou dados na sua apresentação ou tem algum erro. Pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos acima (...). Os moderadores são criteriosos e apresentações incompletas não serão aprovadas.

 

Enquanto aguarda a avaliação de sua apresentação, você já pode abrir um novo tópico com seu pedido de ajuda na área correspondente. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites