Postado 12 de Fevereiro de 2024 2 anos Bom dia pessoal... Estou com uma dúvida técnica sobre um notebook de um amigo meu, ele precisa saber se o modelo que ele tem é compatível com Wifi 7, ele me mandou o Link do Aliexpress da placa wifi que ele está pensando em adquirir. (segue fotos em anexo) Segue modelo e configuração da máquina, verifiquei na documentação técnica da Dell, porém só explica sobre as tecnologias suportadas pela placa que vem de fábrica... Config... (segue em anexo também, a config diretamente da Dell) Modelo: Dell G15 5515 Ryzen Edition Ram: 16 GB, 2 x 8 GB, DDR4 de canal duplo, 3200 MHz CPU: AMD Ryzen 7 5800H GPU: AMD Radeon Graphics Módulo wifi atual: Killer 1650X Estou aberto a opiniões sobre o módulo também... Obrigado pela atenção de todos, fico no aguardo de um retorno. Editado: 21 de Fevereiro de 2024 2 anos por Everton Luiz Fagundes Título fora dos padrões
Postado 21 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor Bom dia, @xandy_73 Obrigado por notificar, já alterei o título, acredito estar seguindo os padrões tudo certinho agora... @Ponto da Manutenção Ah ok, valeu pela ajuda e pela atenção de vocês... Foi mal a demora para responder, estava viajando a trabalho, a área e o tempo dificultaram um pouco a comunicação.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.