Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo unique s1991 travando na logo

Avalie este tópico:

conecta

Posts em destaque

Boa noite pessoal do EBR!! estou com um note positivo unique s1991 aqui na banca e esta acontecendo o seguinte: ele liga normal e tem todas as tensões mas o problema é o seguinte: quando liga demora pra acender a tela e fica só na logo da positivo já tirei leitora , troquei memoria, desmontei e liguei ele so a placa mãe e a tela e nada já to pirando o kbção com este trem se puderem me dar uma ajuda agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal do EBR!! estou com um note positivo unique s1991 aqui na banca e esta acontecendo o seguinte: ele liga normal e tem todas as tensões mas o problema é o seguinte: quando liga demora pra acender a tela e fica só na logo da positivo já tirei leitora , troquei memoria, desmontei e liguei ele so a placa mãe e a tela e nada já to pirando o kbção com este trem se puderem me dar uma ajuda agradeço!

Só regravar a bios.
Link para o comentário

Amigo! Se vc não tiver um gravador, ou não resolver da forma que vc esta pensando, tipo regravar direto no notebook, este gravador caseiro vai ajudar vc, muito bom, já resolveu vários notebooks na minha oficina.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Antes de tudo, faça o que eu fiz e que resolveu dois notes um CCE e outro Positivo, com o 

mesmo sintoma, parado na tela da bios.

ligue o note com a fonte de almentação só placa  com processador memória e cooler, vá 

tateando com o dedo por toda a placa e componentes, verifique se algum componente não 

esquenta, e será bem provável que em algum ponto que vc encostar o dedo irá passar para 

outra tela da bios, ai já sabe o componente que vc encostou o dedo está com problema ou a 

trilha onde esta esse componente deve ter algum outro com problema.

PS: os dois que resolvi estava com problema em resistencias na trilha de audio.

Link para o comentário

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deveseguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo

acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba

ajuda:

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário

• 1 ano depois...

resultado.jpg

, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado pela moderação,

e não poderá mais receber postagens.

Link para o comentário

Pessoal estou com esse mesmo note e mesmo problema! fazendo as medições próximas do u19 encontrei o previsto no esquema: c460:5v; c471: 3,3v; c438: 5v; c443:5v; c464: 3,3v. Ele esquenta mas não tanto como outros que já vi. A bios apresenta as mesmas tensões previstas. O que os amigos podem me dizer? Seria mesmo o U19?

Link para o comentário

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico fora dos padões do forum.

Para mais informações acesse:

e entre em contato com o moderador.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...