Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 / Placa Corona / Erro na leitura de nand

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@MSoler 

35 minutos atrás, MSoler disse:

olá amigo bom dia, você fez a programação do picoflasher?

Bom dia, sim, já fiz toda a configuração, só que ele não reconhece nenhuma Nand. Ele chegou a reconhecer uma corona de 4g, mas depois daquilo não reconhece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Supporte disse:

Só aterra cristal na 4GB quando se usa leitor de cartao, toda vida usei nand x nunca usei raspberry, mas vc pode ter uma falha na placa ou na nand e ela nao faz a leitura, vc nao tem outra placa q sabe q esta com nand de 16mb boa? pode testa em uma placa de xbox fat tb

Eu tenho 3 placas aqui, uma de 16mb que tenho suspeita de estar com a Nand ruim, outra de 16 que tá com com as tensões de standby mas não liga e uma de 4g que funciona, nenhuma é reconhecida 

Link para o comentário

@Supporte 

2 minutos atrás, Supporte disse:

normalmente galera converte por nao ter nand ou pq nao manja fazer reballing, vc tb precisa da nand original da leitura dela, ou vai deixa com rgh?

@Eduardo cavalcanti dos reis 

Eu tenho a cópia de uma Nand de 4gb no meu notebook, talvez eu consiga ultilizar ela.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...