Postado 26 de Fevereiro de 2024 2 anos Olá, entrei aqui na Eletrônica Br pois atualmente estou trabalhando em uma assistência técnica na área de notebooks e desktops e me deparei com o site quando entrei na empresa pois eles já utilizavam a Eletrônica Br em outra conta mas acabou que perderam o acesso dela e criaram essa daqui. Sou técnico em eletrônica formado mas estou sempre aprendendo algo novo e aqui não seria diferente, meu uso seria para encontrar bios, esquemas e boardviews das placas e aprender mais com o fórum da Eletrônica Br, já que ele é um dos mais abrangentes que tem sobre eletrônicos. Um fato sobre mim que eu sempre gostei de tecnologia, cálculos e sistemas e por isso segui essa área.
Postado 27 de Fevereiro de 2024 2 anos @Megabit Assistência seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.