Postado 20 de Março de 2024 2 anos Opa, meu primeiro post aqui é já trago um belo problema Seguinte: Estou com um mini pc Positivo C6200. A cliente tem a fonte original, porém foi desmontar pra limpar e acabou fechando um curto no Jack de alimentação entre o Pino Id, central, e o 19V. O pc liga normal, porém trava na tela de boot dizendo que a fonte não é compatível e desliga depois de u s 15 segundos Seguindo uma dica daqui do fórum, retirei o pino central do jack e liguei ele ao gnd por meio de um resistor de 4K7 porém ao ligar o pc segue dando o mesmo erro Alguma sugestão do que fazer? Medi a tensão do pino central sem o resistor e chega em 3.3V, já com ele fica perto de 1.05V Alguém tem esquema dessa placa? Ou alguma ideia do que posso fazer?
Postado 6 de Abril de 2024 2 anos Autor @Ponto da Manutenção Talvez seria uma pergunta boba, mas onde encontro essa informação?
Postado 6 de Abril de 2024 2 anos 25 minutos atrás, Valdecir Jr disse: @Ponto da Manutenção Talvez seria uma pergunta boba, mas onde encontro essa informação? esse ci que esta marcado na foto
Postado 22 de Abril de 2024 2 anos Amigo, boa noite! Tem alguma atualização do que ocasionou o problema? Meu computador está com o exato mesmo problema, já tentei outras fontes e nada. Parece ser um problema na placa mesmo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.