Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como verificar placa de note que não da vídeo.

Featured Replies

Postado

Navegando pela web achei um tutorial bacana apara ajudar a verififcar a placas de note quando não dá video.

Se foi util não esqueça do joinha

placa nao da video_pagenumber.001.png

placa nao da video_pagenumber.002.png

placa nao da video_pagenumber.003.png

placa nao da video_pagenumber.004.png

placa nao da video_pagenumber.005.png

placa nao da video_pagenumber.006.png

placa nao da video_pagenumber.007.png

placa nao da video_pagenumber.008.png

placa nao da video_pagenumber.009.png

placa nao da video_pagenumber.010.png

placa nao da video_pagenumber.011.png

placa nao da video_pagenumber.012.png

placa nao da video_pagenumber.013.png

placa nao da video_pagenumber.014.png

placa nao da video_pagenumber.015.png

placa nao da video_pagenumber.016.png

placa nao da video_pagenumber.017.png

placa nao da video_pagenumber.018.png

placa nao da video_pagenumber.019.png

placa nao da video_pagenumber.020.png

placa nao da video_pagenumber.021.png

placa nao da video_pagenumber.022.png

• Respostas 67
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Postado

WOW... você me fez pensar nas máquinas que condenei.. ótimo trabalho.. se postar o pdf ganha mais um joinha semana que vem... kkkk

Postado

muito bom teoria e pratica ao mesmo tempo. :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Postado

Obrigado por compartilhar ganha o meu "joinha" também.

Postado

Ow posta o pdf ae, coloca com as imagem em alta resoluçao, assim fica melhor pra visualizar

Postado
  • Administrador

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Tive uma reclamação do que este material é de um ebook  feito e comercializado por ele.

Favor divulgar a fonte deste material. Lembrado que este tipo de atitude não e apoiado pelo fórum.

Isto é muito constrangedor vindo de um Técnico Cooperador. >:(

Postado
  • Autor

Para esclarecer, quem me passou este material me deu a certeza de que ele pode ser publicado abertamente.

Acho que esta havendo um engano, nao acredito que este seja o ebook do claudio silva.

Postado

a dica é boa, dei joinha...

mas se de facto for um documento feito por um colega do fórum, não devia ter sido postado sem a autorização do autor...

Postado

simples... se o material tem um autor e ele reclamou, deve ser retirado!

é direito do autor do material decidir se ele deve ou não estar publicado!

Postado
  • Administrador
simples... se o material tem um autor e ele reclamou, deve ser retirado!

é direito do autor do material decidir se ele deve ou não estar publicado!

Nessa historia de é, não é, é, não é, ainda não ficou claro quem é o autor do material hermano Luiz.

Postado

Na minha opinião se o material é de algum membro aqui do fórum ele deveria ter compartilhado com os colegas, fica escondendo o ouro e vem aqui pra sugar.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Vamos esclarecer a história porque penso que o colega sabe que esse e-book foi elaborado pela empresa Eloy – Motherboards, porque ele disse 2 coisas diferentes, no início disse que encontrou vasculhando a net, depois diz que alguém lhe passou essa informação. O colega contradizeu-se a si mesmo.

Esse e-book é o resultado do trabalho dos meus empregados, resulta de um vídeo no youtube que com muito esforço em compreender o que era dito, o meu empregado perdeu dias e horas traduzindo para Português porque o Inglês não era muito bom de se perceber, esse e-book tem 3 fontes:

Palestras assistidas

Pesquisa na internet

Conversas entre amigos da área

Na minha empresa recebemos estagiários, então para que não tenhamos de repetir sempre a mesma coisa de estágio a estágio, nós criamos uma base de dados de conhecimento, onde o novo técnico tem muito material para estudar, inclusive vídeos traduzidos e PDF´s.

Quando fiz a parceria com o Marcos, fomos convidados a partilhar a nossa base de dados para ajudar os alunos, e assim criamos o e-book 1, 2 e 3.

Nenhum deles é 100% original da empresa, porque eles são colectâneas de várias fontes que fomos juntando para crescermos na área. Tal como esse e-book que é da autoria da Eloy – Motherboards, é fruto do trabalho dos meus empregados, dias e horas de trabalho a traduzir, editar imagens etc que eu agora vejo aqui espetada como se fosse nada, por alguém que só se interessa em ganhar joinhas, destruindo o trabalho e dedicação dos outros.

Vou colocar aqui o índice do meu e-book para verem que não estou a brincar e nem a mentir.

Quatro passos que um técnico deve dar para localizar a avaria.  ...........................................  3

Definir os sintomas:  ...  3

Substituir  ...  4

E se os sintomas persistirem?...  4

BIOS P.O.S.T  ...  5

Notebook sem imagem  ...  6

Como testar o Cristal ...  11

Como testar o Clock  ...  14

Como testar o ICH8 (Ponte Sul) ...............................................................................................  18

Como testar a Ram  ...20

Como testar o GMCH ...  25

Como testar DDR1  ... 29

SIO e BIOS... 37

Esse e-book é da autoria da Eloy – Motherboards, é muito simples amigo faça como nós fizemos, vá ao youtube pegue em vários vídeos de tecnicos chineses, indianos, italianos, espanhois etc e faça os seus próprios tutoriais, e você vai ver que vai perder dias e horas, vai perder tempo que podia ter passado com a família, vais perder horas de sono.

E depois quero ver como te vais sentir, este tópico deveria ser encerrado porque eu como presidente e fundador da empresa Eloy – Motherboards não permiti a ninguém expor o meu trabalho aqui.

Grato

Cláudio Silva

Postado
Na minha opinião se o material é de algum membro aqui do fórum ele deveria ter compartilhado com os colegas' date=' fica escondendo o ouro e vem aqui pra sugar.[/quote']

Amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se você gosta tanto do ouro e diz que eu fico escondendo o ouro, porque não investe na sua formação. No forum tem muita informação e muito ensino, quando digo para investir refiro-me a tempo, paciência, estude que vai chegar lá. Acredito que se perguntar alguém responde, e quanto ao de eu vir sugar no forum, dê uma olhada aos topicos em que participei e vais ver que eu dei muito mais que aquilo o consumo no forum.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Não sou nenhum expert no assunto, mas procuro ajudar dentro das minhas condições, quanto a dedicação pode ter certeza que me empenho ao máximo para evoluir, concordo com você que sendo o material de sua propriedade tenha o total direito de proibir sua divulgação, já que faz questão que não o

publiquem livremente, mas não me leve a mal, vejo sempre o lado bom da coisa,

existe o pessimista e existe o otimista acredito que desse episodio poderá ser benéfico

para você, como uma divulgação uma exposição, eu mesmo não sábia da sua existência,

já estou sabendo.

Postado

então pelo que entendi o ebook de que fala é essencialmente uma tradução de um vídeo publicado na internet...

o seu ebook menciona isso? dá os créditos a essa pessoa que publicou o vídeo?

como pode dizer que é seu algo que traduziu de outrem?

pelo que me apercebi, andou a ganhar dinheiro às custas do trabalho dessa pessoa...

ou pode comprovar que teve autorização do autor original para fazer o que fez? traduzir um vídeo de outra pessoa, provavelmente usar as imagens do mesmo e lucrar com isso? porque acredito que este material seria vendido, certo?

eu estive muito tempo fora, mas lembro-me de um ditado:

"ladrão que rouba a ladrão, tem 100 anos de perdão!"

Postado
então pelo que entendi o ebook de que fala é essencialmente uma tradução de um vídeo publicado na internet...

o seu ebook menciona isso? dá os créditos a essa pessoa que publicou o vídeo?

como pode dizer que é seu algo que traduziu de outrem?

pelo que me apercebi, andou a ganhar dinheiro às custas do trabalho dessa pessoa...

ou pode comprovar que teve autorização do autor original para fazer o que fez? traduzir um vídeo de outra pessoa, provavelmente usar as imagens do mesmo e lucrar com isso? porque acredito que este material seria vendido, certo?

eu estive muito tempo fora, mas lembro-me de um ditado:

"ladrão que rouba a ladrão, tem 100 anos de perdão!"

Amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. penso que não tenha percebido mas eu explico amigo, esse tutorial foi adulterado e acrescentado informação, quem mexeu no ebook deciciu seguir o video na integra a 100%, porque o material do ebook contem informação adquirida em palestras, faculdade, e pesquisa na internet, o ebook original contem 50 paginas. Amigo imagina alguem roubar o seu carro, mudar a pintura e mudar a matricula, mas o interior do carro continua igual, tu vais saber que é o teu carro.

O ebook pode ter sido reescrito, editado com algum software, mas eu reconheço a minha escrita.

Abraço

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.