Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Não encontro o driver da Impressora de etiquetas Elgin L-42 (RESOLVIDO)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia a todos!! 

Estou com uma Elgin L-42 para realizar a análise, porém não consigo realizar a instalação dela no meu computador via USB (utilizo Windows 10) pois não encontro o driver próprio da impressora. Só encontro para a Elgin L-42 Pro e para a Elgin L-42 DT, e o driver de nenhuma das duas funcionou. Alguém teria esse driver ou sabe o link do site que posso baixar? Procurei no site próprio da elgin mas não encontrei lá 

Editado: por Tecnicos DR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Tecnicos DR disse:

Bom dia a todos!! 

Estou com uma Elgin L-42 para realizar a análise, porém não consigo realizar a instalação dela no meu computador via USB (utilizo Windows 10) pois não encontro o driver próprio da impressora. Só encontro para a Elgin L-42 Pro e para a Elgin L-42 DT, e o driver de nenhuma das duas funcionou. Alguém teria esse driver ou sabe o link do site que posso baixar? Procurei no site próprio da elgin mas não encontrei lá 

Aqui neste link abaixo tens o que procura nobre.

 

Boa Sorte   :)

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Tecnicos DR alterou o título para Não encontro o driver da Impressora de etiquetas Elgin L-42 (RESOLVIDO)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...