Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Monitor LG 20mk400h-b Placa EAX65543119 (1.0) - Imagem trêmula desalinhada e congelando

Featured Replies

Postado

Bom dia, amigos!

Estou com o monitor citado no título com o problema de imagem trêmula e "desalinhada" e dando pequenas "congeladas", gostaria do auxílio de vocês, tenho conhecimento em eletrônica, mas apesar de já ter realizado o reparo de alguns monitores eu não tenho muita ideia em qual direção devo seguir neste caso após os testes que já fiz, que foram os seguintes... Troquei o flat que liga a placa do display a placa lógica, não resolveu, medi os componentes da placa do display para ver se achava alguma coisa em curto, aberto ou com fuga e aparentemente está tudo ok, fiz o mesmo na placa lógica e também está tudo certo aparentemente, o conector do flat tanto na placa do display, quanto na placa lógica estão aparentemente ok, testei outra fonte também, não sei as tensões exatas que devem ter na placa.

Segue imagens e vídeos para auxílio...

Desde já obrigado!

WhatsApp Image 2024-04-25 at 10.13.01.jpeg

Postado

normalmente no joystick  tres vezes esquerda<<< uma direita> meio* (como se fosse a ligar), quando de 

imagem aperta meio de novo vai a sair o menu normal  depois aperta direita. (deveria aparecer no canto superior esquerdo o menu de serviço)

<<< >* * >

• 8 meses depois...
Postado

to com o mesmo defeito nesse monitor. não é na placa o defeito é na tela, deve ser algum componente com defeito. se eu encontrar volto pra ajudar.

• 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Em 25/04/2024 às 09:15, crodrigop disse:

Bom dia, amigos!

Estou com o monitor citado no título com o problema de imagem trêmula e "desalinhada" e dando pequenas "congeladas", gostaria do auxílio de vocês, tenho conhecimento em eletrônica, mas apesar de já ter realizado o reparo de alguns monitores eu não tenho muita ideia em qual direção devo seguir neste caso após os testes que já fiz, que foram os seguintes... Troquei o flat que liga a placa do display a placa lógica, não resolveu, medi os componentes da placa do display para ver se achava alguma coisa em curto, aberto ou com fuga e aparentemente está tudo ok, fiz o mesmo na placa lógica e também está tudo certo aparentemente, o conector do flat tanto na placa do display, quanto na placa lógica estão aparentemente ok, testei outra fonte também, não sei as tensões exatas que devem ter na placa.

Segue imagens e vídeos para auxílio...

Desde já obrigado!

WhatsApp Image 2024-04-25 at 10.13.01.jpeg

tenta trocar esse capacitor solido o maior que tem nessa placa, vi que tem dois troque o maior. se ajudaar de um joinhaa, obrigado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.