Postado 26 de Abril de 2024 2 anos PLACA Cedar-Intel-MB 13269-1/ PWB FX3MC REV A00 / Não liga! Alguém pode me enviar o esquema desta placa e BIOS fazendo favor e também me passa alguma informação. Editado: 26 de Abril de 2024 2 anos por Cesar San AJUSTE DE TÓPICO
Postado 26 de Abril de 2024 2 anos @Cesar San , será necessário ajustar o enunciado do tópico de acordo com as regras do fórum para receber ajuda. Segue essas instruções do banner abaixo:
Postado 26 de Abril de 2024 2 anos @Cesar San , Informe quais testes já fez na placa? Quais as tensões que tem nos pinos do PU4201? Na PL 4501 e 4502 tem tensão?
Postado 2 de Maio de 2024 2 anos Ola boa tarde, estou com uma desse mesmo modelo e tem a tensões 3v e 5v nas pl-s respectivas, tem a tensão de 0,45v no botão power e ao apertar o mesmo vai a zero normal, mas essa tensão de 0,45v nele que esta achando estranho acredito que gravar a bios não vai ser o caminho o que vocês me orientariam? Pensei em começar pelo Super I/O NUVOTON NPCE285PA0DX o que acham?
Postado 2 de Maio de 2024 2 anos @deivid.vieira , para receber ajuda abra um novo tópico de acordo com os padrões do fórum. Adianto apenas que essa tensão no power não é normal.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.