Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Alex - São Paulo/SP

Avalie este tópico:


Posts em destaque

- Olá meu nome é Alexandre, sou Técnico em Informática, Administrador e Responsável técnico do setor de TI, trabalho com reparo/manutenção de servidores, hardwares corporativos e realizo diagnóstico avançado em PCB.

- Sou amante da tecnologia desde a infância nos anos 90.

- Trabalho com Informática há 14 anos.

- Atendo os estados de São Paulo e Rondônia.

- Já trabalhei com telefonia móvel, conserto de smartphones e tablets. ( não é uma área de minha preferência, mas entendo bem )

- Faço projetos, circuitos e serviços mais complexos apenas para pessoas/empresas mais próximos a mim, pois não possuo tempo para realizar tais serviços para o público geral.

- Possuo conhecimento na área de eletrônica ( sem formação )

- Procuro no fórum encontrar mais conhecimento, e contribuir compartilhando parte do meu conhecimento com os membros.

- Apesar de ser especializado em hardware, hoje no dia-a-dia trabalho muito mais com soluções em software e sistemas do que com a parte física dos equipamentos.

- Na data deste post, estou em busca do esquema elétrico de uma placa de vídeo, que encontrei aqui.

- Encontrei o fórum no Google, já havia visitado antes, mas sem cadastro.

Editado: por Técnico Alexandre Bortoleto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...