Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV LG 32LB560B - Não tem imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite. Eu tenho as tensões VGH, VGL e V33, essas outras duas Tcon e VA não encontrei. 

Edit: Aparentemente o AVDD é o VLS, eu tenho 15.6v nele. Tenho os 1.8v do VCore também. A TV quando apagou de vez tava com imagem, ai começou a escurecer e sumiu de vez a imagem. Eu medi os sinais LVDS, mas não soube interpretar eles corretamente. Tenho 1.2v em todos com o osciloscópio, só não achei a forma de onda, pode ser por causa do volts div e do sec div incorretos. 

Editado: por MarceloRibeiro94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, VA e AVDD são iguais. Se você tiver as tensões de alimentação corretas e os LEDs acenderem, pode ser um problema no painel, os sinais LVDS são pares diferenciais normalmente em 1,2 V contínuo, se você medir o negativo dará 1,1 V e o positivo 1,3 V.

Link para o comentário

Você pode testar a tela deixando o principal conectado e ligando os LEDs com ele mas dar vídeo lvds com outro hd principal com a pinagem compatível com LG 30 pinos (a grande maioria exceto Samsung) você percebe porque o LG usa 12v de um lado e Samsung pelo contrário

Editado: por yotico2000
Link para o comentário

Olá,

@MarceloRibeiro94 

Em 01/05/2024 às 21:13, MarceloRibeiro94 disse:

Ela antes estava com um risco horizontal de ponta a ponta

Isso serve de alerta. Pode ter danificado algum cof. O interessante é que ela manteve as tensões de alimentação. Pode ter trilha rompida no display se ela usa cof laterais. Veja esse tópico:

Obs- para saber se ela tem cof lateral sem desmontar o painel é só verificar o sinal ckv, se for de baixa amplitude (3,3v ou 5v) ela terá os cofs laterais. 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...