Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Ligações PCB RF Wireless Xbox 360 Super Slim

Avalie este tópico:

leandrors1

Posts em destaque

Olá pessoal, tudo bem? estou vindo aqui para pedir ajuda à vocês! é o seguinte:

Eu comprei uma placa RF do Xbox 360 Super Slim, modelo: 1575... para adaptar ela no computador e poder sincronizar controles e minha guitarra do Guitar Hero... Porém essa placa não vem com o botão de sincronizar embutido nela igual as versões anteriores do Xbox, ela faz conexão com outra PCB que fica na frente do vídeo game, e essa PCB tem esse botão! O que eu estou precisando de ajuda, é saber qual dos pinos do conector do Flat Cable da placa RF está o pino do Botão! Porque aí posso adaptar um botão nela e conseguir sincronizar!

Eu adaptei a placa, ela reconheceu os drivers e tudo no PC, porém ela não sincroniza com minha guitarra, só fica procurando... e minha guitarra é original! O negócio é que a Placa RF Wireless não está achando a Guitarra, mesmo colocando ela pra sincronizar... Acho que isso possa acontecer com controles também, eu só não testei. Eu acredito que ela não está querendo sincronizar com a guitarra pois não apertei o botão de sincronizar, e como eu falei, ele não tem nela, por isso preciso de saber qual é o pino!.

Se alguém ai puder por favor me ajudar, vai ser de grande ajuda, mas muito grande mesmo! Por favor ajude-me, nem que seja com um Esquemático, pra que eu possa localizar e fazer essa adaptação!!! Desde já muito obrigado pela atenção de vocês!

IMG_20240510_100343.jpg

IMG_20240510_100358.jpg

IMG_20240510_135219.jpg

IMG_20240510_140136.jpg

IMG_20240504_153930.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...