Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Avell Titanium 1513 - GHKN41 MBPGH5KN48 - Morto

Avalie este tópico:


anderhodel

Posts em destaque

Boa tarde amados! Este notebook teve um tópico anterior, como ficou antigo postei de novo na esperança de arrumar ele, o gato fez xixi na entrada, então refiz as trilhas, tem 19V na entrada, não tem nem 3v nem  5v, troquei o BQ e IO achando que haveria um curto, eu estou vendo um board correto desta placa, achei um curto muito estranho que não bate com o boardview, no C3532 ele apresenta curto nos dois lados, em relação ao terra não.. Agradeço a ajuda dos colegas. 

 

 

avell.png

Editado: por anderhodel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anderhodel , não dá pra entender bem sobre o curto pelo seu relato. Não seria uma baixa resistência? Como estas medindo, em que escala? No caso não pode ser em relação ao terra, uma vez que o C3532 não tem ligação direta com o terra, consegues sacar ele da placa e aferir a capacitância?

Pra esse capacitor entrar em curto com o terra tem que ser através dos outros 3535 e 3536.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rogério! Obrigado por responder amado, eu tirei ele fora, não está em curto, eu entendi que não há ligação ao terra, eu meço as linha e não vejo um curto, resistência baixa nessa linha, nem retirando o BQ ele continua em curto, logo já parando vou upar o boardview desta placa, ele só abre no alegro. Posto aqui

 

Editado: por anderhodel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...