Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Slim - CECH-2001A - Dificuldade de ler Last of Us

Avalie este tópico:

Julio Cesar Gonzales

Posts em destaque

Olá a todos.

Estou com um PS3 Slim no qual o cliente reclamava que apenas o jogo Last of Us tinha dificuldade pra rodar. Como eu ainda não tenho vários jogos para testar e o único que coloquei rodou de boa, pedi pra ele trazer os seus jogos. Na primeira tentativa o Last rodou de primeira. Um dia depois, realmente a leitora emperrou ao ler o jogo, não carregou o game e ainda depois de uns segundos fez um barulho lá dentro, o problema é que quando eu tirei o Last e coloquei o GTA V, rodou de primeira!!

Depois de algumas tentativas finalmente o Last começou a rodar normalmente. Estou com receio de trocar a leitora  no qual vai sair um serviço caro, e o jogo continuar travando. (Console vendido em 2010, nunca foi aberto)

Alguém sabe me dizer se acontece do Blu-ray vir com defeito? Será que é válido testar o jogo em outro console?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o the last o uf teve uns bug muito doido, mas isso se resolve com atualizações q a sony ja disponibilizou, seu cliente joga online? experimenta ir n xmb e deletar os dados do jogo gravar ele no hd novamente e antes de começar a jogar atualizar ele.

Cara experimenta trocar o leitor e faça o teste, geralmente esse tipo de defeito é a unidade óptica.Caso não resolva provavelmente terá que fazer reball no RSX...Ou até mesmo substituir o HD do console.
Link para o comentário

Realmente Last of Us é cheio de bugs, olha se todos os jogos rodam normais menos o last of us, não deve ser o leitor, mas provável os dados corrompidos do hd amigo, tenta fazer uma reparação dos ficheiros e até mesmo apagar os dados do last of us e por gravar novamente como o amigo acima citou. Outra coisa se este console nunca foi aberto desde 2010 e o kara vai jogar last of us aconselho você a oferecer a ele uma limpeza e troca da pasta térmica pois este jogo realmente acaba com consoles antigos eu mesmo já tive um que deu YLOAD jogando last of us!

Link para o comentário

Tenho que devolver o console amanha(quarta dia 20/08) , não vou poder dar continuidade no assunto.

Mas se o problema fosse no HD, eu acredito que pelo menos apareceria o ícone do jogo no menu, não concordam? Levei o game na casa de um amigo, o console dele leu todas as vezes quase que instantaneamente.

Mas agradeço a todos que vieram aqui me ajudar!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...